Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quantas vezes? - De Wedson S.

Vou começar a agir diferente, não vou tentar provar pra ninguém o que eu sou. Vou apenas ser. E não, eu não vou olhar pra trás. E com aqueles que amo nunca precisarei fingir, pois eles sim, me conhecem melhor até do que eu mesma. Vou escrever minha historia sem medo de errar, e os erros do caminho se transformarão em lições. Lições que levarei por onde eu for. Chega de me deixar levar{…} dessa vez as regras do jogo sou eu que faço. É a minha vida, o controle está em minhas mãos.

Viu isso ai em cima? Quantas e quantos não acha que é assim?

mais me pergunto, e fica ai uma pergunta, por que tem que ser assim?

OPA, não somos HUMANOS? ou SOMOS?

Por que um ser humano é capaz de AGIR sem pensar contra o OUTRO? ele não tem coração? ele não tem uma VIDA? e vamos se dizer que é totalmente igual !

mais POR QUÊ tantos por que, e por que tem que ser assim?

Ás vezes nós chorar, clamamos por alguém ! Por quê?

ah Mim diz agora, Quantas vezes um pequeno texto simples ou uma pequena palavra junto a um texto, muda seu DIA, chega a mudar seu estado, não sei, mais muda algo, o jeito de pensar, e até de agir, mais por quê?

POXA pensa pensa pensa pensa, vamos parar pra pensar, estamos perdendo TEMPO demais, e sabemos disso, por que deixamos ser do jeito que a VIDA quer?


Me pergunto, se a VIDA é de momentos, Por que levar ela tão a SÉRIO? Essa deixa comigo que responderei como puder.

Sabe por que levamos ela tão sério? Por que temos sentimentos cravados no peito, por que amamos muitas pessoas nessa vida, por que um simples sorriso muda nosso dia, por que viver é ser FELIZ, por que a unica forma de leva ela a sério é vive-lá tranquilamente com as pessoas que amamos ao dia-a-dia, por que viver ter vida é ser FELIZ, se imagina ai como é legal, está nesse momento lendo isso e saber que você tem um CORAÇÃO que Bate ai, é BOM DEMAIS NÉ?

só quero que vocês repasse meu blog, sem frescura, acho esse trecho ai sem nexos? já falei como é... momentos como esse deve ser vividos, não perca nenhum momento da sua vida por causa de você mesmo !


Abração !

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 Histórias & Trechos. Based in Wordpress by Silv@Design Created by Wedson S.